Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thais Fersoza desabafa após experiência negativa em supermercado

Grávida de quatro meses, a atriz publicou um vídeo falando sobre a fila preferencial do endereço: "Estamos aqui, firme e forte neste domingão"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 mar 2017, 12h23 - Publicado em 20 mar 2017, 12h21

Grávida de quatro meses, a atriz Thais Fersoza enfrentou uma situação delicada e muito comum durante uma visita ao supermercado no domingo (19): a mãe da pequena Melinda fez um desabafo em seu perfil pessoal no Instagram após ver o tamanho da fila do caixa preferencial. “Olha que legal, caixa preferencial. E aí, meu lugar é aquele ali, o último aqui, sou eu“, disse.

Thais também aproveitou a oportunidade para fazer um alerta: “Gente, que fique claro que eu estou falando isso porque atendimento prioritário é para gestante, mãe com bebê no colo, idoso e portador de deficiência física com dificuldade de locomoção. E tem muita gente que faz carão e vai ficando. Acho errado isso“, desabafou nas redes sociais. “Como se não bastasse, quando eu estava gravando o vídeo uma pessoa entrou e furou a fila. Aí eu falei: moça, dá licença?“.

Após o desabafo, a atriz acalmou os seguidores, afirmando que a fila já tinha andado: “Estamos aqui, firme e forte neste domingão“, brincou nas redes sociais.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Thais Fersoza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade