Taylor Swift divide opiniões ao revelar depilação inusitada na TV

"Bom. Estou do lado certo da história então!", disparou a cantora no 'The Ellen Show', apresentado por Ellen DeGeneres

Quem acompanha Taylor Swift, sabe que a cantora americana passou um tempo longe das entrevistas. Agora, para promover o lançamento do single ME! e também de seu sétimo álbum, que ainda não ganhou titulo, a famosa retornou à televisão. No The Ellen Show, ela acabou dividindo opiniões ao fazer uma revelação inusitada: ela raspa as pernas todos os dias e considera o creme de barbear como um sabonete.

“Eu lavo as minhas pernas, porque quando você raspa, o creme de barbear conta como um sabão, certo? Isso conta, né?” Bom. Estou do lado certo da história então!”, disparou a cantora. No entanto, muitos acharam a escolha de Taylor inusitada — e até questionaram por que ela não fez uma depilação à laser. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s