Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal faz tatuagem de “A Bela e A Fera” e desenho dá o que falar

"Se você pesquisar imagens de redomas de vidro, elas são exatamente assim", uma internauta defendeu o casal após a repercussão do desenho on-line

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 mar 2018, 19h06 - Publicado em 2 mar 2018, 18h24

Fazer uma tatuagem com quem você ama é um assunto delicado. E se o relacionamento chegar ao fim? Foi o que aconteceu com Johnny Depp e Winona Ryder, por exemplo: o ator hollywoodiano tinha uma tatuagem escrito “Winona para sempre”. Ao fim do namoro, ele substituiu a homenagem pela frase “bêbado para sempre”. Difícil, não é mesmo?

Pois um casal parece não ter se arrependido do desenho que fizeram juntos — mas a tattoo está dando o que falar desde que foi compartilhada em fevereiro de 2018 no site reddit. O usuário @rustyshackleford8 mostrou a tatuagem que um casal, que não foi identificado até o momento, fez em homenagem ao filme A Bela e A Fera (1991). No braço da jovem, uma rosa. Na do namorado, uma redoma de vidro para proteger a flor. Confira: 

Até aí, nada demais, certo? Uma tatuagem até de bom gosto! O problema é que muitos internautas acreditam que a redoma de vidro mais parece uma camisinha — ou até o sino da rede de fast food Taco Bell. “A rosa está ok, é uma rosa básica. Mas a redoma de vidro…“, apontou um internauta ao ver o clique. Outro internauta, no entanto, defendeu o casal: “Se você pesquisar imagens de redomas de vidro, elas são exatamente assim!“.

  • As informações são do site The Daily Mirror.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do desenho escolhido pelo casal anônimo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade