Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tatuagem “misteriosa” pode resolver desaparecimento de jovem

Adolescente de 19 anos de idade, que desapareceu após descobrir que está grávida, tatuou coordenadas em seu ombro esquerdo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h05 - Publicado em 6 Feb 2017, 18h45

A jovem de 19 anos de idade Celeste Smith está desaparecida desde o dia 31 de janeiro de 2017. Grávida, a britânica iria se encontrar com o ex-namorado. Amigos afirmam que uma tatuagem misteriosa com coordenadas geográficas pode ser a chave para o seu “sumiço”.

No seu ombro esquerdo, Celeste tatuou as coordenadas para Readymoney Cove, uma pequena praia no litoral da cidade do Reino Unido.

James Johnson, o melhor amigo da jovem, contou ao jornal The Playmouth Herald que ele acredita que a adolescente pode ter voado até a Cornualha, um condado que fica no sudoeste de uma península da Inglaterra, mas que a possibilidade é improvável: “Alguns amigos que estiveram na cidade de Fowey procuraram por ela em cafeterias locais, mas não há sinal de Celeste por lá. Se ela tivesse viajado para a Cornualha, Fowey seria a primeira cidade que ela visitaria“, explicou o rapaz.

001

Continua após a publicidade

Nós não precisamos saber onde ela está, só precisamos saber que ela está bem“, acrescentou o jovem à publicação. A polícia está tratando o desaparecimento da adolescente como de “alto risco” e classificaram o desaparecimento como de “alta prioridade”. Já a mãe de Celeste acredita que a menina está se escondendo, com medo de algo. A família chegou à conclusão após constatar que a adolescente tinha apenas 10 libras (cerca de 50 reais) quando foi vista pela última vez, deixando seu apartamento.

https://www.youtube.com/watch?v=w0nLbG0btg8

Julie Smith, a mãe de Celeste, acredita que ela está se escondendo após descobrir sobre a gravidez: “Nós esperamos que ela esteja esperando a poeira abaixar. Ela provavelmente está assustada e confusa. Desde o começo, eu acredito que ela esteja com alguém que prometeu guardar segredo“, contou a mulher. As informações são do site The Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do curioso caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade