Tatá Werneck é flagrada cantando para a filha: “Todo dia uma nova canção”

"Que paciência mais linda", elogiou o jornalista Cid Moreira nos comentários da publicação no Instagram

Tatá Werneck está aproveitando ao máximo os primeiros meses de vida da filha, Clara Maria, que nasceu no dia 23 de outubro de 2019. A atriz e apresentadora também gosta de compartilhar os momento de aconchego com os mais de 37,8 milhões de fãs, publicando com frequência momentos da intimidade com a criança e com o companheiro, o também ator Rafael Vitti. Nesta segunda-feira (9), a artista chamou atenção ao postar um “flagra” pra lá de fofo.

No clipe, Werneck aparece ninando a filha, de pouco mais de um mês de vida. O vídeo, que parece ter sido feito por Vitti, chamou atenção dos seguidores e já acumula mais de 4,6 milhões de visualizações: “Todo dia uma nova canção. Hoje tivemos o flagra da canção ‘o bambu e o peixinho’. Trilha sonora do disco ‘E o Bambu?’. Autor: Peixe Desconhecido”, brincou a artista na legenda ao compartilhar o vídeo. Assista: 

“Que paciência mais linda”, elogiou o jornalista Cid Moreira nos comentários. “Coisa mais amada você e ela”, disse a modelo Carol Trentini. “Adorei a canção!”, elogiou o ator e diretor Miguel Falabella. Ana Furtado, Tom Cavalcante, Letícia Sabatella, Paloma Bernardi e outros famosos também deixaram emojis de coração. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do flagra?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s