Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tatá Werneck é flagrada cantando para a filha: “Todo dia uma nova canção”

"Que paciência mais linda", elogiou o jornalista Cid Moreira nos comentários da publicação no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h37 - Publicado em 10 dez 2019, 11h40

Tatá Werneck está aproveitando ao máximo os primeiros meses de vida da filha, Clara Maria, que nasceu no dia 23 de outubro de 2019. A atriz e apresentadora também gosta de compartilhar os momento de aconchego com os mais de 37,8 milhões de fãs, publicando com frequência momentos da intimidade com a criança e com o companheiro, o também ator Rafael Vitti. Nesta segunda-feira (9), a artista chamou atenção ao postar um “flagra” pra lá de fofo.

No clipe, Werneck aparece ninando a filha, de pouco mais de um mês de vida. O vídeo, que parece ter sido feito por Vitti, chamou atenção dos seguidores e já acumula mais de 4,6 milhões de visualizações: “Todo dia uma nova canção. Hoje tivemos o flagra da canção ‘o bambu e o peixinho’. Trilha sonora do disco ‘E o Bambu?’. Autor: Peixe Desconhecido”, brincou a artista na legenda ao compartilhar o vídeo. Assista: 

View this post on Instagram

Todo dia uma nova canção. Hoje tivemos o flagra da canção “o bambu e o peixinho”. Trilha sonora do disco “e o bambu?”. Autor:peixe desconhecido

Continua após a publicidade

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

“Que paciência mais linda”, elogiou o jornalista Cid Moreira nos comentários. “Coisa mais amada você e ela”, disse a modelo Carol Trentini. “Adorei a canção!”, elogiou o ator e diretor Miguel Falabella. Ana Furtado, Tom Cavalcante, Letícia Sabatella, Paloma Bernardi e outros famosos também deixaram emojis de coração. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do flagra?

Continua após a publicidade

Publicidade