Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Susana Werner quebra silêncio e desabafa sobre Julio Cesar

"Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe", disse a ex-modelo e mulher do goleiro, que foi anunciado no time nesta segunda (29)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jan 2018, 11h55 - Publicado em 30 jan 2018, 11h31

Susana Werner quebrou o silêncio e fez um longo desabafo em seu Instagram Stories sobre a mudança do marido, o goleiro Julio Cesar, para o Brasil — o jogador foi anunciado como reforço do Flamengo nesta segunda (29). Segundo a ex-modelo, a decisão não foi tomada em conjunto com a família, que continuará vivendo em Lisboa, Portugal.

Antes que me perguntem e especulem, prefiro explicar. ‘Por que você não veio, por que a família não está aqui, filhos não vieram, não assistiram os jogos de despedida?’. Tenho muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são meus filhos. Jamais deixaria para viver no Brasil. Não vamos poder participar deste momento. Não posso sair daqui assim. Ele vai ficar por aí por três meses. Nada tem a ver com o time de futebol. Até porque não vejo futebol, nenhum time que ele jogou eu ia ao estádio. Não vejo futebol. Torço por vocês, flamenguistas, que vocês sejam felizes com ele. Que ele seja feliz na escolha. Acho que o que ele mais queria era ser feliz no Flamengo. Tem todo o direito“, disse.

Susana, no entanto, não está feliz com a decisão tomada pelo marido de retornar ao futebol brasileiro: “É isso. Estou longe, estou com meus filhos. Não estou acompanhando essa história e não vou conseguir acompanhar. Não vai dar e é isso aí. Só Deus sabe o que vai acontecer. Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe. Ter de passar pelo que não queria. Não esperava e não estou feliz de estar longe“, desabafou.

No vídeo, ela também revela que foi a última a saber do retorno do goleiro: “Espero que vocês entendam. Não sei o que falar. Isso é só uma tristeza. Não vou ficar falando o que estou sentindo e motivos para estar triste. Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido. Mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim. Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. No sábado a gente estava jogando boliche. No domingo fui chamada para receber a notícia. Maravilhosa. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto“, disse a ex-modelo, emocionada. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=fkD6FTxM5jg

Continua após a publicidade

Tudo na vida precisa de planejamento, conversa, decisão a dois, mudanças. Sou a pessoa que mais apoia o Júlio na vida. E não penso como torcedora. Penso como mulher, mãe e amiga“, finalizou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Susana Werner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.