Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Susana Vieira estreia no “Vídeo Show” com selinho em Otaviano Costa e faz sucesso na internet

Por essa ninguém esperava: no feriado desta quinta (21), o apresentador do Vídeo Show Otaviano Costa “trocou” a companheira de bancada Maíra Charken por uma colega inusitada — Susana Vieira! + Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente + Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca A atriz “invadiu” o estúdio do […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 12h18 - Publicado em 21 abr 2016, 18h28

ABRE01

Por essa ninguém esperava: no feriado desta quinta (21), o apresentador do Vídeo Show Otaviano Costa “trocou” a companheira de bancada Maíra Charken por uma colega inusitada — Susana Vieira!

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

A atriz “invadiu” o estúdio do programa da Globo e já se sentiu em casa: “Sou a dona do Morro da Macaca e do estúdio do Vídeo Show”, brincou, fazendo uma referência à comunidade fictícia da novela A Regra do Jogo. Os “novos colegas” também deram um selinho e, na sequência, Otaviano pediu desculpas à mulher do apresentador, a atriz Flávia Alessandra.

O jeitão bem humorado e irreverente de Susana conquistou os internautas (que já não são muito fãs de Maíra, que assumiu a apresentação do programa no lugar de Monica Iozzi). Confira os melhores comentários: 

A atriz, que está há 46 anos na Globo, é a nova apresentadora do Vídeo Show. Durante o a atração, ela ainda aproveitou para tirar satisfação com quem a critica: “Estou com um salário aqui, ó, com um cabelo de 6 000. Vão tirar a velha do ar? Claro que não!“, comentou.

Dê sua opinião: O que você achou da participação de Susana Vieira no Vídeo Show? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade