Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Você pode explorar o castelo de “A Bela e A Fera” na internet

Em parceria com o Spotify, a Disney lançou um "tour" interativo por um dos cenários mais marcantes do filme, que chega aos cinemas nesta quinta (16)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 mar 2017, 15h49 - Publicado em 15 mar 2017, 15h22

A nova versão de A Bela e A Fera chega aos cinemas de São Paulo nesta quinta (16) mas, na internet, muita gente já está ansiosa para o lançamento da versão live-action da animação clássica de 1991. É o caso do Spotify, que resolveu criar uma parceria com a Disney para levar os fãs por uma viagem pelo Castelo Encantado da Fera — é sério, dá para passear por alguns cômodos do famoso palacete.

Para aproveitar a experiência, você precisar clicar neste link. Você então será encaminhado para uma página especial, que te pedirá para acessar a sua conta do Spotify (ainda é possível “brincar” mesmo sem um perfil no serviço de streaming). Caso você tenha uma conta na rede social, o seu gosto musical será avaliado e você será encaminhado para uma ala especial do castelo, como o “Salão da Bela”, a “Masmorra” ou a “Biblioteca”.

Você também pode explorar outros “cômodos” para descobrir novas músicas e sons diferentes — são sete espaços ao total, cada um com um estilo musical diferente. Além disso, o site especial também traz entrevistas com o elenco do filme assim como artistas que participaram da trilha sonora do lançamento, como John Legend e Ariana Grande. Assista: 

No Twitter, muita gente está feliz com a novidade — especialmente com a recente adição da trilha-sonora original do filme ao serviço de streaming, comemorando o lançamento. Clique aqui para participar da experiência. E confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, foi direcionado para qual carto do fantástico castelo de A Bela e A Fera? Deixe o seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade