Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Sósia do ator Bradley Cooper provoca confusão em festival internacional de cinema

Um rapaz causou confusão no Festival de Cinema de Sundance ao se passar pelo ator Bradley Cooper para entrar em uma festa privada do evento — o mais louco? Ele conseguiu, sem muitos problemas. + Sophia Abrahão perde paciência com crítica de seguidor e dá resposta irônica + Luciana Gimenez provoca polêmica ao responder internauta que a criticou […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h23 - Publicado em 27 Jan 2016, 17h18

ABRE03

Um rapaz causou confusão no Festival de Cinema de Sundance ao se passar pelo ator Bradley Cooper para entrar em uma festa privada do evento — o mais louco? Ele conseguiu, sem muitos problemas.

+ Sophia Abrahão perde paciência com crítica de seguidor e dá resposta irônica
+ Luciana Gimenez provoca polêmica ao responder internauta que a criticou

A notícia é do último fim de semana mas, agora, a internet finalmente encontrou uma foto do sósia que está se aproveitando da fama do ator de O Lado Bom da Vida. O registro foi compartilhado por um fã no Instagram, que escreveu na legenda “curtindo a noite passada com Bradley“. Confira: 

00

Continua após a publicidade

De acordo com fontes, o rapaz foi pego no flagra e expulso de uma festa após se recusar a mostrar uma identificação. Sabe como ele tentou se safar? Mostrando seu celular, com um protetor de tela do filme Se Beber Não Case — algo que o verdadeiro Bradley com certeza não possui.

zzx

Dê sua opinião: E aí, achou o rapaz parecido com o ator ou estava todo mundo muito bêbado no festival? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade