Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sônia Abrão detona Tiago Leifert como apresentador do BBB18

A jornalista e apresentadora do programa "A Tarde É Sua" também revelou para quem vai a sua torcida no "Big Brother Brasil 2018"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h13 - Publicado em 18 abr 2018, 11h47

Sônia Abrão surpreendeu ao detonar Tiago Leifert em entrevista ao TV Fama: “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo“, afirmou a apresentadora, que é conhecida por sua língua afiada. Ela, no entanto, faz uma ressalva: “Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!“, alfinetou a fofoqueira.

A apresentadora do programa A Tarde É Sua também revelou sua torcida no Big Brother Brasil 2018.  Sônia Abrão torce para um dos favoritos, Kaysar: “Acho que o Kaysar brilhou desde o começo!“, avaliou. “A oposição começou tentar achar defeito naquele que já chegou arrasando“, explicou sobre os boatos de que o sírio estaria “usando uma máscara” no BBB18.

Apesar da preferência, Sônia Abrão acredita que a disputa pelo título do reality show será acirrada entre o garçom e a estudante de psicologia Gleici. “Não dá para saber quem será o primeiro e quem será o segundo. Quem ganhar, vai ganhar em uma vitória bem apertada!“, previu a jornalista.

Dê sua opinião: E você, o que achou das análises de Sônia Abrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade