Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão pede desculpa por abandonar programa ‘A Tarde é Sua’ ao vivo

Dias depois de ter virado assunto por sair repentinamente do estúdio onde grava o programa A Tarde é Sua, a apresentadora Sonia Abrão usou sua conta no Instagram para divulgar um pedido de desculpas aos seus espectadores. + Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão + A internet ajudou esta família a reencontrar cachorrinha desaparecida há […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h40 - Publicado em 31 Maio 2016, 20h52

soni

Dias depois de ter virado assunto por sair repentinamente do estúdio onde grava o programa A Tarde é Sua, a apresentadora Sonia Abrão usou sua conta no Instagram para divulgar um pedido de desculpas aos seus espectadores.

+ Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão
+ A internet ajudou esta família a reencontrar cachorrinha desaparecida há 33 dias

Na edição que foi ao ar na sexta (27), a apresentadora discutia com convidados quando foi surpreendida por um barulho vindo do tapume do cenário. Assustada, ela saiu correndo da bancada e perguntou: “O que está acontecendo? É minha irmã? Quem? Quem é?”. Instantes depois, ouviu-se uma voz ao fundo da gravação: “É o filho do Bruno”

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=enDiJ-wfmmU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No post, ela relembrou os momentos de tensão  e aproveitou para explicar melhor o que havia acontecido. O barulho, na verdade, era o som do choro do filho de um dos funcionários, mas ela pensou que seria de sua irmã, que também trabalha no programa. “Lembrei que minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ela e estivessem me escondendo“, escreveu.

//instagram.com/p/BF9M0pinrzn/embed/

Leia o desabafo na íntegra:

Devo um pedido de desculpas a todos vocês que nos assistem e ficaram assustados quando interrompi nosso programa de repente e saí de cena. Graças a Deus foi só um susto, mas na hora ouvimos alguém chorando, gritando, e corremos todos para socorrer. A equipe me brecou na porta do estúdio dizendo que uma criança tinha caído — o filho do funcionário Bruno — mas estava bem. Só que o choro continuava alto, parecia de adulto. Aí me lembrei que minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ela e estivessem me escondendo. Pensei no meu irmão e seu estresse no trabalho, na minha mãe com a costela fraturada, etc etc etc… Um turbilhão em um minuto. “Só me lembro do Felipe Campos do meu lado, o Elias e a Margareth que desceram do switcher voando na minha frente em questão de segundos. Aí caí na real! Apesar da tremedeira, deu para retomar o trabalho e tentar explicar o acontecido. Mas foi quando soubemos que, na verdade, o garotinho não havia levado tombo nenhum, apenas ficado possesso porque o pai tinha tirado o tablet das mãos dele. Olha, só rindo pra não chorar! Coisas de crianças e como tinha fôlego, viu? Enfim, agi no impulso porque, pra mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar. Obrigada pela preocupação e mensagem de todos. Adoro vocês

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade