Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão defende Marina Ruy Barbosa e dá dica sobre separação

"Ninguém mais acredita nessa história", disparou a jornalista no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 fev 2019, 17h39 - Publicado em 20 fev 2019, 16h36

Sonia Abrão falou no A Tarde É Sua desta quarta-feira (19) sobre a polêmica envolvendo os atores da TV Globo Débora NascimentoJosé Loreto Marina Ruy Barbosa — a Luz de O Sétimo Guardião foi apontada como pivô da separação do ex-casal, casados há seis anos. A atriz, no entanto, já negou o envolvimento com o colega de folhetim.

Na atração da RedeTV!, a jornalista saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa: “Ninguém mais acredita nessa história. A Marina Ruy Barbosa está feliz, super bem casada e já negou tudo. Ela e o marido são apaixonadíssimos!”, argumentou a apresentadora. Para assistir ao debate, basta clicar aqui. “O José Loreto negou até que tenha traído a Débora”, explicou Sonia Abrão.

A jornalista, no entanto, deu algumas pistas sobre um possível affair do ator: “Mas, nos bastidores da Globo, já circula um novo nome que estaria diretamente ligado ao caso. É uma atriz, também casada. Daqui a pouco aparece a verdade dessa história, se é que de fato isso aconteceu”, revelou Sonia Abrão. “Está virando uma bola de neve essa história. Uma verdadeira turbulência esse caso”, disse. “Estou com pena da Marina. Que fogueira colocaram essa menina. Que situação…”, finalizou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da defesa de Sonia Abrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade