Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher surpreende com “declaração de amor” para nora no Facebook

"Meu filho amado e lindo fez um ano de namoro. Eu estou feliz demais pois sou apaixonada pela minha nora", escreveu a professora Karla Nunes Corrêa

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 jul 2017, 18h54 - Publicado em 28 jul 2017, 18h42

Madrasta malvadas, sogras ciumentas: quem nunca ouviu um desses clichês? Pois pode esquecer a suposta rixa entre noras e suas sogras, porque Karla Nunes Corrêa provou que os lugares comuns estão muito enganados.

A mulher, que mora com a família no Rio de Janeiro, chamou atenção ao fazer uma homenagem à namorada do filho no aniversário de namoro do casal. Não à toa, o recado carinhoso foi compartilhado mais de 120 000 vezes no Facebook.

Atenção, noras. Sogra falando! Meu filho amado e lindo fez um ano de namoro. Eu estou feliz demais pois sou apaixonada pela minha nora. Somos um timão da p*rra! Ela arrasa e lacra. Sabe por quê? Ama meu filho, incentiva em tudo, aos poucos tira a imaturidade, faz ele crescer. As mães podem fazer isso sozinhas sim, é obrigação, mas com um reforço bom o time sempre ganha“, escreveu a professora no Facebook. Confira: 

Esse sorriso no rosto do meu filho é obra dela, por isso agradeço e amo. Muitas sogras deveriam entender que as noras não são bruxas más que afastam os filhos das mães. Se soubermos ser amigos, os filhos ficam ainda mais próximos. Eu amo minha nora! Obrigada, Deus, por tê-la colocado ‘em meu caminho’“, finalizou Karla na mensagem carinhosa.

Continua após a publicidade

A publicação foi feita no aniversário de um ano de namoro entre a universitária Bruna, de 18 anos, e Igor Nunes, de 20 anos.

Ao G1, a professora revelou que decidiu fazer a publicação após perceber que muitas sogras e noras reclamavam dos relacionamentos em um grupo fechado no Facebook. “Eu conheço o pai do Igor desde bem antes da gente pensar em ter qualquer coisa. E eu tinha uma vergonha absurda de conhecer a mãe dele e muito medo dela não gostar de mim, né? Até que nos aproximamos absurdamente e, dali para frente, foi só melhorando. Hoje em dia temos muita intimidade, conversamos sobre várias coisas, pedimos conselhos uma para outra. Ela é realmente a minha segunda mãe“, acrescentou Bruna sobre o a amizade com a sogra.

Com o sucesso da publicação no Facebook, Karla começou a receber muitos pedidos de conselhos. Decidida a ajudar, a mulher então criou um grupo público na rede social chamado “Super Sogra” — clique aqui para acessar a página.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Karla Nunes Corrêa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade