Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após críticas, Simone, da dupla com Simaria, responde fã

A cantora está aproveitando as férias em grande estilo com a família na cidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 ago 2017, 12h37 - Publicado em 7 ago 2017, 12h35

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está aproveitando as férias com a família em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Apesar do apoio e dedicação dos fãs, no entanto, nem todos os seguidores da dupla sertaneja estão felizes com as conquistas das irmãs: neste domingo (6), a artista compartilhou uma foto exibindo os carrões que alugou para a temporada em terras americanas — e foi criticada.

  • Coleguinhas, a gordinha mais amada do Brasil está andando em grande estilo em Orlando com os melhores carros da RPT Sales — a maior e mais respeitada empresa de compra e venda de carros da Flórida!“, disse a cantora na publicação publicitária. No clique, Simone aparece ao lado de um carro da Audi e um Range Rover. Confira: 

    View this post on Instagram

    Coleguinhas… a gordinha mais amada do Brasil tá andando em grande estilo em Orlando com os melhores carros da @rptsales – a maior e mais respeitada empresa de compra e venda de carros da Flórida! #simoneesimarianadisney

    A post shared by simoneses (@simoneses) on

    Continua após a publicidade

    Ao ver o clique, uma seguidora ficou incomodada: “Ostentação é demais. Vai ajudar uma instituição de caridade que é melhor!“, escreveu a mulher, em uma publicação já deletad

    a. Simone, que é conhecida por sua sinceridade, respondeu rapidamente a seguidora: “Miga, sei que você não leu, mas os carros são emprestados e tudo que é assim, a gente divulga. Isso é uma troca de mídia. Não se preocupe que eu faço a minha parte. E você, será que faz algo para ajudar alguém?“, questionou. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta sincera de Simone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade