Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simone Medina acusa nora de ter destruído casa em Maresias, diz colunista

Mãe do surfista Gabriel Medina alega que Bruna Medina tenta manchar a sua "reputação"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 jun 2021, 17h06 - Publicado em 9 jun 2021, 16h56

Simone Medina move um processo contra a nora Bruna Medina, esposa de Felipe Medina, acusando a mulher de ter destruído uma casa em Maresias, no litoral paulista. As informações são da coluna de Leo Dias no Metrópoles.

O imóvel teria sido cedido por Simone, mãe também do surfista Gabriel Medina, para o uso de Bruna, Felipe e da filha do casal, Analua. De acordo com a acusação, a família morava no local e, quando deixaram a casa, diversas danificações foram encontradas.

“Apesar de prover a moradia para seu filho, nora e sua neta, foi afastada do convívio de todos, pelas falsas informações da requerida [Bruna Medina]. O mínimo que a requerida deveria ter é gratidão, pois sempre foi tratada com carinho e respeito, uma verdadeira ‘princesa’! Para ao final, tentar manchar a reputação e imagem da requerente”, diz o texto do advogado de Simone no processo.

Pelos stories do Instagram, Bruna Medina comentou o caso. “Peço que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar! Gratidão”, escreveu ela.

Continua após a publicidade
Publicidade