Simone é flagrada “roubando” docinhos em casamento de Whindersson

No vídeo, o humorista Carlinhos tentam despistar os seguranças da festa enquanto a irmã de Simaria enche a bolsa com guloseimas

Madrinha do casamento de Whindersson Nunes e Luíza Sonza, a cantora Simone Mendes protagonizou uma cena inusitada. Já no final da festa, ela foi “flagrada” escondendo alguns docinhos na bolsa.

No vídeo, o humorista Carlinhos tentam despistar os seguranças da festa enquanto a irmã de Simaria recolhe o máximo de guloseimas possível. A cerimônia aconteceu em um capela na pequena cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. “Ir pro casamento deles e não dar boas risadas não teria sentido. @whinderssonnunes e @luisasonza a madrinha aqui ama muito vocês! Coloque Deus em primeiro lugar e lute por esse amor dia após dia”, disse ela nas redes sociais.

Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s