Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos coloca Larissa Manoela em saia justa com perguntas sobre ex

Após a repercussão do momento, Bruna Carvalho, ex-namorada de Leo Cidade, usou o Instagram Stories para mandar um recado

Por Redação VEJA São Paulo 27 Maio 2019, 11h11

Larissa Manoela enfrentou uma saia-justa no Programa Silvio Santos deste domingo (26). A atriz participou do quadro “Jogo das 3 Pistas” com o namorado, Leo Cidade, e foi questionada por Silvio Santos sobre seus antigos relacionamentos — especialmente com o ator João Guilherme Ávila.

“Você não tinha outro namorado chamado João Guilherme?”, questionou o apresentador. “Tinha, mas já foi”, respondeu Larissa, querendo encerrar o assunto. “Quem terminou o namoro?”, indagou Silvio. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, disse a jovem, evitando conflitos. A atriz, no entanto, voltou a ser pressionada pelo dono do SBT. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, disparou Larissa.

“Eu não estou com dor de cotovelo porque agora eu tenho Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora”, explicou. Silvio Santos, no entanto, continuou insistindo, questionando até se Larissa pagava as viagens para os namorados. “Nunca paguei nada. Nunca levei o João Guilherme para Nova York, mas para a Disney eu já levei todos os meus namorados mesmo”, afirmou. Assista:

View this post on Instagram

Larissa Manoela revelando em rede nacional que foi traída por João Guilherme 😓😟😦😵 . . . #larissamanoela #joaoguilherme #savassi #belohorizonte #boulevardshopping #bh #sabara #betim #follow4follow #famosinho #mcmirella #liviaandrade #fofocasemlei #leodias #carlu #carlinhosmaia #amor #lucasguimaraes #patiosavassi

A post shared by TV Foco (@tvfoco) on

Na internet, a insistência de Silvio Santos chamou atenção dos internautas — e provocou polêmica. Os telespectadores entenderam que não apenas Larissa teria sido traída pelo ex-namorado, como Leo Cidade também sofreu com uma infidelidade da ex, Bruna Carvalho. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão do momento, Bruna Carvalho, ex-namorada de Leo Cidade, usou o Instagram Stories. “Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade. Não digo só de pessoas públicas, mas na vida. Porque as coisas podem mexer com as outras pessoas, sabe? A gente nunca sabe a história inteira… inclusive, quem passa as coisas, quem tá aí falando, ainda mais em rede nacional, também não sabe, então é isso galera. Vamos segurar o coração”, disse a atriz. Muitos entenderam o recado como uma indireta para Larissa Manoela.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade