Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos dispara contra produto de Silvia Abravanel no SBT

Apresentadora do Bom Dia & Cia., ela lançou um perfume para a criançada que é vendido por 12 reais e acompanha uma caixa com três lápis de cera

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 abr 2019, 15h29

Silvio Santos é conhecido por sua personalidade desbocada. Neste domingo (31), Sílvia Abravanel foi “vítima” do apresentador, que disparou contra um produto cosmético da própria filha no Programa Silvio Santos. Apresentadora do Bom Dia & Cia., Sílvia lançou um perfume para a criançada que é vendido por 12 reais e acompanha uma caixa com três lápis de cera.

“O que é isso aqui?”, questionou Silvio Santos. “É o perfume da Silvinha”, explicou Liminha, entregando o frasco de perfume para o apresentador. “Ih, Silvinha… se eu fosse você não aceitava, não. Porque fizeram um perfume de dez reais, de doze reais!”, protestou. “Mas tá bom, o meu público é esse. Tem que ser coisa baratinha! Meu público é assim”, justificou Sílvia Abravanel — revelando que a pedida acompanha uma caixa de giz de cera. “E por que lápis de cor? Por que você faz programa infantil? Aí as crianças que comprarem o perfume… Ah, eu não sabia! A Jequiti que deu essa ideia? A ideia é boa, eu não sabia”, disse.

“Quem compra o perfume paga 12 reais e ganha três lápis de cor… mas é muito pequenininho, para que serve esse lápis de cor? Não dá nem para sair. Me ajuda aqui, Liminha”, pediu o apresentador, retirando três cores de uma caixa. “Ah, esse é o lápis de cor que vocês dão? Para criança ficar… mas tá tudo quebrando já! Que porcaria! Se fosse eu, não comprava, não. Quebra! O lápis de cor quebra, eu não quero. Quebra tudo, olha aí”, disparou. Assista: 

Continua após a publicidade

Na internet, o protesto de Silvio Santos chamou atenção dos telespectadores mais atentos. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Programa Silvio Santos deste domingo (31)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.