Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos comenta boatos sobre relacionamento com Hebe Camargo

"Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima eu pergunto para ela", revidou Jorge Kajuru neste domingo (20)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h41 - Publicado em 21 out 2019, 11h58

Silvio Santos desmentiu declarações do senador Jorge Kajuru durante o quadro “Jogo das Três Pistas”, do Programa Silvio Santos deste domingo (20). Em junho, o ex-apresentador afirmou ao canal de Antonio Fontenelle no YouTube que o dono do SBT tiveram um caso no início da carreira — clique aqui para assistir ao momento.

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein? Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, avisou Silvio Santos ao iniciar o quadro do dominical. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima eu pergunto para ela”, revidou Kajuru sobre a provocação. O quadro ainda não foi compartilhado no YouTube.

Após as afirmações de Kajuru, Silvio Santos foi confrontado pela filha Patrícia Abravanel sobre os boatos de uma relação com Hebe Camargo. “Sabia que esses dias saiu a notícia sobre você e Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabem quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, afirmou a apresentadora durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. “[Ele disse] que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes!”, disse Patrícia. “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muito anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu o dono do SBT na ocasião. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade