Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Programa Silvio Santos mostra crianças desfilando de maiô e causa polêmica

Meninas participaram do concurso Miss Infantil e ganharam nota de jurados e da plateia

Por Redação VEJA São Paulo - 23 set 2019, 19h17

O Programa Silvio Santos causou polêmica no último domingo (22). Durante um quadro chamado Miss Infantil, crianças desfilaram de maiô para a plateia e jurados, seguido de comentários do dono do SBT. A atração resultou em mensagens ácidas na internet.

Depois de se apresentarem com fantasias, as meninas apareceram com os trajes de banho. “Você vai ser a próxima candidata a Miss Brasil, vai desfilar de maiô, já começa desfilando desde já”, disse Silvio Santos para uma das crianças.

Esse concurso de miss infantil do Silvio Santos é tão inapropriado… Mais inapropriado ainda são os comentários do Silvio”, escreveu um usuário do Twitter.

Após todas as seis participantes se apresentarem, Silvio convocou o voto da plateia. “Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o cólon mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, anunciou.

Em seguida, vieram os comentários das juradas, que davam 50 pontos a criança que avaliaram ter se saído melhor. “O maiô é muito importante, porque vocês querem ser atrizes, apresentadoras. Quem tá na frente da câmera não pode sentir vergonha”, afirmou Chris Flores. “Vocês são uma boneca de maiô, super desinibidas”, avaliou Helen Ganzarolli.

A ganhadora da etapa levou 1 000 reais para casa.

Dê sua opinião: E você, o que achou do quadro do Programa Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade