Silvia Abravanel revela como ficou sabendo que era filha adotiva

Ela falou sobre o caso no Programa Eliana deste domingo (26)

A apresentadora Silvia Abravanel  revelou sobre quando ficou sabendo que era filha adotiva de Silvio Santos e Cidinha Abravanel. Em entrevista ao Programa da Eliana, no SBT, deste domingo (26), ela disse que tinha por volta de 7 anos quando descobriu. Segundo relato, ela foi adotada com três dias de vida.

“Eu acho que tinha uns 6, 7, 8 anos, por aí, e eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente porque eu entendia ‘você tem adotiva, você tem adotiva’. Eu cheguei pro meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva?’ (…) Aí ele chamou a mim, a Cintia e a Daniela, que era pequenininha, e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração. Fiquei feliz por não estar doente e segui reto na minha vida”, disse. “Pra mim eu fui um presente para os meus pais, um presente do coração”.

Ela também contou que pensou em procurar os pais biológicos, mas desistiu. “Eu tentei até ir atrás, mas chegou no momento que eu vi que algumas pessoas iriam ficar machucadas, então eu deixei isso para lá. Sou grata a minha mãe por ter me dado a vida, mas eu deixei isso pra lá. O que importa é quem me criou, quem me deu carinho, quem me deu atenção”, complementou.

Ela falou que pretende ainda tentar uma inseminação artificial, mas se não engravidar, pretende adotar uma criança. “É um orgulho, é um motivo de orgulho, a gente vai adotar uma criança”.

Confira a entrevista (ela fala sobre o caso a partir do minuto 9:17)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s