Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sheron Menezzes faz alerta sobre novo golpe do WhatsApp no Instagram

"Ainda não entende como eles pegam nossa agenda, se alguém souber... avisa aí", pediu a atriz nesta terça-feira (10)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h37 - Publicado em 11 dez 2019, 11h05

Sheron Menezzes é a mais nova vítima de um golpe no WhatsApp. Nesta terça-feira (10), a atriz compartilhou um vídeo no Instagram fazendo um alerta aos mais 3,3 milhões de seguidores: “Amores, se receberem uma ligação convidando para uma festa em meu nome, não passem seus dados. Não estou dando festa! Irão clonar o seu WhatsApp”, disse a atriz. “Ainda não entende como eles pegam nossa agenda, se alguém souber… avisa aí”.

No vídeo, ela dá mais detalhes sobre o golpe promovido pelos bandidos. “Está rolando um novo golpe em meu nome. As pessoas estão ligando para os meus amigos, supostamente minha assessoria, que não é, dizendo que eu vou estou dando uma festa de Réveillon e pedindo o nome e telefone”, explicou Sheron. “A partir dai eles vão clonar o seu celular e o seu WhatsApp. Então, por favor, eu não estou dando festas, inclusive aceito convites, mas não estou dando festas”, disse. Assista: 

View this post on Instagram

Amores… se receberem ligacao convidando para uma festa em meu nome, não passem seus dados. Não estou dando festa!. ( Ah que peninha, rs ) irão CLONAR o seu Whatsapp. . Ainda nao entendi como eles pegam nossa agenda, se alguém souber… avisa aí. BJ

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Nos comentários, fãs da atriz lamentaram a situação: “Gente, mas tem muita pessoa sem noção mesmo”, escreveu um rapaz. “Misericórdia!”, exclamou outra seguidora. “Obrigada pela dica”, agradeceu uma internauta. “Eles tentam de tudo para roubar alguém”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do alerta de Sheron Menezzes?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade