Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sergio Marone usa Bonner e “JN” para promover novela da Record

O ator, que será o vilão do folhetim "Apocalipse", usou um método pra lá de inusitado para promover o trabalho: "Aquele meme que a gente respeita!"

Por Redação VEJA São Paulo - 21 nov 2017, 11h58

Sergio Marone usou um método pra lá de inusitado para promover a nova novela da Record, Apocalipse: o ator, que será o vilão da trama que irá ao ar a partir desta terça (21), escolheu uma foto de William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do Jornal Nacional, para anunciar a exibição do primeiro capítulo da produção bíblica. No folhetim, Marone viverá o anticristo Ricardo Montana.

Aquele meme que a gente respeita!“, compartilhou o ator em seu Twitter no domingo (19). No clique, Bonner e Renata aparecem segurando plaquinhas com os dizeres “Dia 21, 8h30 da noite estréia” e “Apocalipse na Record TV“. A foto original foi usada pelo Jornal Nacional em uma campanha contra o racismo em 2015. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A imagem foi compartilhada pelo perfil oficial do jornalístico da emissora carioca no dia que Maria Júlia Coutinho, repórter do Jornal Nacional, foi vítima de ofensas racistas na internet. Na ocasião, a tag “Somos Todos Maju” foi criada para apoiar a colega de profissão.

Nos comentários, fãs elogiaram a iniciativa de Marone: “Brasileiro nem quando é famoso perde a piada!“, opinou um seguidor de Marone. “Olha o processo, ehn?“, aconselhou outro. A brincadeira, no entanto, não repercutiu bem com todos os internautas: “Até para fazer propaganda da novela ele precisa recorrer a líder. Coitado!“, disse, ácido, um seguidor. “Legal, mas eu irei ficar com o Jornal Nacional”, disse outro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira de Sergio Marone para promover a novela da Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade