Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Será que funciona? No YouTube, mulher usa instrumento inusitado para fazer cachos nos cabelos

Mulheres sofrem quando o assunto é cabelo. Se você é fã de fios cacheados, especialmente, sabe que não faltam aparelhos para conquistar as “molinhas” perfeitas antes de um evento importante. Mas quem tem dinheiro para comprar chapinhas, bobes e outros acessórios? Uma jovem do Texas, nos Estados Unidos, encontrou uma solução acessível para o problema. + Silvio Santos tem […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h50 - Publicado em 1 out 2016, 18h08

ABRE03

Mulheres sofrem quando o assunto é cabelo. Se você é fã de fios cacheados, especialmente, sabe que não faltam aparelhos para conquistar as “molinhas” perfeitas antes de um evento importante. Mas quem tem dinheiro para comprar chapinhas, bobes e outros acessórios? Uma jovem do Texas, nos Estados Unidos, encontrou uma solução acessível para o problema.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

A usuária do YouTube grav3yardgirl, também conhecida como Bunny Meyer, resolveu usar uma ferramenta acessível, mas um tanto inusitada, para conseguir os cachos perfeitos: salgadinhos. Mais especificamente Cheetos, o petisco gorduroso e laranja que espalha farelos por toda a casa. Em poucos dias, ovídeo com o “tutorial” inesperado já foi visto mais de 1,4 milhão de vezes. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=s2_4OUivGhg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E não é que funciona?

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude desesperada da jovem americana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade