Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cantor Saulo é acusado de traição: “Vocês estão de sacanagem, né?”

Membro do grupo Um44k é casado com a influenciadora Gabi Brandt e foi visto em balada com mulher desconhecida

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 3 jan 2020, 20h38

O cantor Saulo Poncio, do grupo Um44k, envolveu-se em polêmica após a divulgação de um vídeo em que ele estaria se relacionando de forma íntima com uma mulher desconhecida nesta madrugada (3), em uma balada de Búzios, Rio de Janeiro. Poncio é casado há quase um ano com a influenciadora Gabi Brandt, com quem tem um filho de cinco meses.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Poncio conversando bem próximo à mulher em uma área exclusiva do festa, até que em certo momento ele a apalpa e, supostamente, a beija. Confira abaixo:

Após a repercussão online, Saulo fez uma live no Instagram, usando as mesmas roupas em que foi flagrado na balada, comentado a possível traição. “Coitado do gerenciador que vai trabalhar hoje… tô brincando gente [sic]”. Pouco depois, o cantor postou alguns stories explicando a situação, “E esse negócio de o ‘o Saulo abraçou a menina, olha a mão dele, tá na bunda. Ai meu Deus, falou no pézinho do ouvido’… Pô, vocês estão de sacanagem, né rapazeada? Pelo amor de Deus… Tô em casa, tô tranquilo”.

Veja o vídeo na íntegra:

“Vocês acham de coração… vocês seguem a Gabi e sabem mais ou menos como é a vida dela, o tanto que ela trabalha. Vocês acham realmente que ela precisa de bolsa da Gucci para se manter num relacionamento que ela tá se sentindo completamente infeliz? Ela faz muito mais trabalho do que eu, ela deve ganhar muito mais do que o dobro do que eu ganho… Assim, graças a Deus eu nasci em uma condição diferenciada, então nosso relacionamento está em outro patamar”, disse.

O cantor também argumentou que a mulher da festa era uma ex-namorada de um amigo que também estava presente no evento e que a ‘conversa’ que teve com ela foi para tentar controlar a situação. Esta não é a primeira vez que Saulo é acusado de trair sua esposa, tendo se envolvido em outro suposto caso pouco após a cerimônia de casamento.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.