Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sandy dá “puxão de orelha” em fãs com mensagens no Twitter

A cantora publicou dois recados para os curiosos de plantão na noite deste domingo (16): "Mais noção, por favor", finalizou o recado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 jul 2017, 12h33 - Publicado em 17 jul 2017, 12h27

Não é novidade que Sandy Leah goste de levar uma vida tranquila e longe dos holofotes. Em junho de 2017, a cantora chamou atenção dos internautas ao dar uma bronca em um fã que publicou fotos do único filho dela, Theo — clique aqui para relembrar o caso. Agora, voltou a repreender os seguidores em um “puxão de orelha” no Twitter.

Só um recado básico“, começa a cantora em uma série de dois tuítes. “Filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica!“, escreveu Sandy em uma primeira mensagem. Na sequência, ela acrescenta: “E fotografar também, mais noção por favor!”, completou em mensagens publicadas neste domingo (16). Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A mensagem da cantora provocou muita polêmica nas redes sociais: “Não te ocorreu que fazem isso por que gostam de você? Eu hein, quanta deselegância!“, escreveu uma mulher. “Te aconselho a fechar tudo com cortina, Sandy. Não espere o bom senso das pessoas. Cuide de você!“, sugeriu uma fã no Twitter.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do “puxão de orelha” de Sandy Leah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade