Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sandra Annenberg vai de Fusca se vacinar e bomba na internet

Jornalista se emocionou no momento da imunização

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 jun 2021, 14h10 - Publicado em 24 jun 2021, 14h08

Sandra Annenberg tomou a primeira dose de uma vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24). Ela compartilhou o momento nas redes sociais e um detalhe chamou atenção no momento da imunização: a jornalista compareceu a um drive-thru da capital paulista em um Fusca.

A apresentadora de 53 anos escreveu sobre o momento. “Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha: médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS”, diz a legenda do post.

No vídeo que mostra o momento em que leva a picada no braço, ela agradece a enfermeira: “Que felicidade. Muito obrigada, muito obrigada!”, disse a apresentadora, emocionada. Sandra lembrou da importância de tomar a segunda dose das vacinas e da continuar adotando medidas de distanciamento social e o uso de máscaras.

O post dela viralizou nas redes sociais e o nome da jornalista figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Queria estar tal qual Sandra Annenberg, indo de fusquinha para tomar a vacina”, escreveu uma usuária da rede social.

Confira o post e as reações:

View this post on Instagram

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade