Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sandra Annenberg chora ao se despedir do ‘Jornal Hoje’

Após dezesseis anos, a apresentadora passa o comando da atração e segue novos rumos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 set 2019, 15h27 - Publicado em 13 set 2019, 15h26

A apresentadora Sandra Annenberg, que apresentou o Jornal Hoje durante dezesseis anos, comandou o programa pela última vez nessa sexta-feira (13). No último bloco da atração, a veterana fez um discurso emocionado e se despediu do público.

É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos dezesseis anos nesta bancada. Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo, e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo“, disse.

Depois da mensagem, a jornalista apresentou Maria Júlia Coutinho, a nova apresentadora do jornal. “Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter, e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho“, afirmou.

Maju anunciou então uma homenagem para Sandra, uma retrospectiva em vídeo de sua carreira no programa. “Difícil falar depois disso tudo. Eu só tenho a agradecer a você, que esteve aqui tão pertinho de mim todo esse tempo, e te desejar tudo de bom, que você seja feliz aqui como eu fui. Muito, muito, muito obrigada por tudo“, finalizou Sandra, emocionada.

Continua após a publicidade
Publicidade