Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sabrina Sato e Zoe fazem alerta para lá de fofo sobre coronavírus no Instagram

"Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação", escreveu a apresentadora nesta terça-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 mar 2020, 18h36 - Publicado em 17 mar 2020, 18h36

Sabrina Sato usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17) para fazer um alerta sobre o coronavírus. A apresentadora da Record TV, no entanto, escolheu um método pra lá de fofo — além de informativo. No clipe, a filha da famosa, Zoe, aparece distribuindo álcool em gel entre os integrantes da família de Sabrina. Até o momento, mais de 2,5 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo na plataforma digital.

“Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a quarentena aqui em casa e peço que você e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo… Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo de risco, mas estou com meus pais que fazem e prezo pela saúde deles“, orientou Sabrina na legenda. “Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção”.

Entre os métodos compartilhados por Sabrina, está lavar as mãos ou limpá-las com álcool gel 60% a 70%. “Evite sair de casa, principalmente em lugares com aglomeração de pessoas”. Ela também recomenda “evitar tocar o próprio rosto” e “higienize com frequência seu celular e objetos pessoais”. “Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por você e pelas pessoas que você ama”. Assista: 

View this post on Instagram

Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que vc e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo… Mesmo que vc não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles. Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção: Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas; Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão; Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço) Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por vc e pelas pessoas que vc ama. ❤️ #CoronaVirus #CoronaVirusNoBrasil #COVID19 #FiqueEmCasa #PerguntaCorona

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo publicado por Sabrina Sato?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.