Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Faro reencontra Eliana e apresentadora cobra: “Parou de me seguir?”

"Ele voltou a seguir por livre e espontânea pressão!", ironizou a loira no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 jun 2019, 12h40 - Publicado em 29 jun 2019, 12h39

A internet parou quando Rodrigo Faro deixou de seguir a apresentadora Eliana no Instagram — muitos apontaram uma “guerra por audiência” entre os famosos, que comandam atrações na Record TV e no SBT, respectivamente. A polêmica, no entanto, chegou ao fim nesta sexta-feira (28) após o reencontro da dupla na festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A apresentadora do SBT compartilhou vídeos bem-humorados no Instagram Stories, questionando Faro: “Parou de me seguir, é? Tá querendo tomar porrada?”, brincou Eliana no clipe. Ao ser questionado, o apresentador da Record rapidamente pegou o celular, abriu o Instagram e procurou o perfil da famosa no aplicativo: “Estou voltando a seguir!”, explicou. Eliana pressionou: “Voltou a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa!”, disse a famosa.

Rodrigo Faro, então, mostrou o celular no vídeo gravado por Eliana, provando que eles voltaram ser amigos no Instagram: “Ele voltou a seguir por livre e espontânea pressão!”, ironizou a loira. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo inusitado compartilhado por Eliana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade