Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Revelação de Antonio Fagundes chama atenção no Altas Horas

Os convidados da atração discutiam beijo técnico quando o global surpreendeu a plateia com uma revelação neste sábado (11)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 13 ago 2018, 12h45

Serginho Groisman recebeu o ator Antonio Fagundes no Altas Horas deste sábado (11) e, no bate-papo, o famoso acabou falando sobre sua carreira no teatro e na tela da TV Globo. Os convidados da atração discutiam beijo técnico quando o global surpreendeu a plateia com uma revelação: “Por falar em relacionamentos, ser ator, atriz, muitas pessoas têm muita curiosidade em saber essa questão do afeto e do trabalho, não é? ‘Você ficou beijando aquela muito, você ficou se amassando muito com aquela’. Já aconteceu isso com você?“, questionou o apresentador.

A eterna teoria do beijo técnico, né? Eu acho que tem beijo técnico, sim. Eu, particularmente, sempre beijei tecnicamente!“, afirmou Antonio Fagundes. A plateia do Altas Horas, no entanto, não acreditou na declaração do ator: “Sabe por quê? Se quer beijar mesmo, melhor fora do trabalho, viu? Ali tem muita gente olhando, fora é melhor!“, explicou Fagundes. Assista: 

Fabiana Karla também concordou com o colega: “O beijo de verdade não é bonito. O técnico ele fica, esteticamente, bonito. O de verdade é um comendo a cara do outro. Aí não fica bonito!“, declarou a atriz. “Ninguém acredita no beijo técnico. Vocês acreditam que a gente morre mesmo quando morre em cena? É técnico!“, brincou Fagundes.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Antônio Fagundes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade