Repórteres da TV Globo comemoram bodas de papel: “Um ano de casados”

A homenagem rendeu comentários de muitos colegas de profissão — e até de jornalistas das emissoras concorrentes

O repórter Erick Rianelli relembrou o casamento com o também jornalista Pedro Figueiredo no Instagram na manhã desta terça-feira (21). O casal comemora um ano da celebração: “Um ano de casados. De papel passado. De amor. E de vontade de mais”, escreveu Rianelli na legenda do clique, que mostra a dupla assinando os documentos que oficializaram o casamento.

“Um aninho de muitas alegrias e conquistas ao seu lado. Feliz bodas de papel. Te amo!”, respondeu Figueiredo ao ver a publicação. A homenagem rendeu comentários de muitos colegas de profissão — e até de repórteres da concorrência. “Que lindo celebrar o amor!”, escreveu Tom Bueno, da Record TV. “Lindos! Vocês inspiram. De longe e de perto. Vida longa ao amor”, escreveu Leandro Oliveira, do SBT. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s