Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter da Record leva tombo durante entrevista e é filmada pela Globo; confira os vídeos

Nesta quarta (5), a repórter Ingrid Griebel da TV Record virou notícia na tela da Rede Globo. O troca troca televisivo ocorreu porque a jornalista levou um tombo enquanto cobria ao vivo a chegada de Gil Rugai à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no centro de São Paulo. + Repórter é agredida e quase […]

Por Marcus Oliveira Atualizado em 26 fev 2017, 20h23 - Publicado em 5 nov 2014, 21h56

reporter

Nesta quarta (5), a repórter Ingrid Griebel da TV Record virou notícia na tela da Rede Globo. O troca troca televisivo ocorreu porque a jornalista levou um tombo enquanto cobria ao vivo a chegada de Gil Rugai à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no centro de São Paulo.

+ Repórter é agredida e quase leva mordida de preso na delegacia; assista ao vídeo

Repórter do telejornal SP no Ar, da Record, Ingrid Griebel estava narrando a chegada de Rugai e buscava a todo custo uma palavra do publicitário condenado a 33 anos e nove meses por ter matado o pai e a madrasta em fevereiro de 2004.

Em um vídeo divulgado na internet, Ingrid aparece sendo empurrada por um homem que acompanhava o prisioneiro. Nessa hora, ela se desequilibrou e caiu perto da porta da delegacia. Nesse momento, a TV Globo também acompanhava a chegada de Rugai e flagrou a queda de Ingrid:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HODl3oDmxUk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Enquanto isso, o câmera que acompanhava a repórter continuou gravando e o apresentador William Travassos, no estúdio para qual Ingrid trabalha, sem perceber, disse: “Ih, uma pessoa caiu. Uma pessoa chegou a cair”. A queda de Ingrid ocorreu ao lado de um poste e pode ser vista no 3º segundo do vídeo abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mP8drsFWAb4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em seguida, Ingrid ressurge ainda tentando se recuperar da queda: “[Gil Rugai] não deu nenhuma declaração. Ficou em silêncio. Um grande tumulto aqui no local”. O apresentador do programa então responde: “Normal. Eu vi que até te empurraram ali. Ela foi empurrada e arrastada. Você [telespectador] está vendo a nossa repórter. Está presa pelos fios”.

Dê sua opinião: Acha que a jornalista acertou em continuar a transmissão mesmo após a queda? Alguma nova tática para ignorar os amiguinhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade