Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Walcyr Carrasco defende ator de “O Outro Lado do Paraíso”

O autor e diretor da novela da Rede Globo falaram sobre o trabalho de Flávio Tolezani, que interpretou o delegado pedófilo Vinícius no folhetim

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 fev 2018, 10h58 - Publicado em 21 fev 2018, 10h57

Nesta terça (20), a novela O Outro Lado do Paraíso teve um de seus capítulos mais aguardados: o fim do julgamento do pedófilo Vinícius, interpretado pelo ator Flávio Tolezani. No capítulo, o delegado revela que só se casou com Lorena (Sandra Corveloni) para ficar com Laura (Bella Pierro), chamando a mulher de “cafona e feia”.

A cena deu o que falar e, no Twitter, a tag #OOutroLadoDoParaíso ficou entre os assuntos mais comentados na noite desta terça (20). A cena deu o que falar, com muitos internautas elogiando o trabalho dos atores que participaram do julgamento, especialmente o de Flávio Tolezani. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão da cena e a condenação de Vinícius, o aturo de O Outro Lado do ParaísoWalcyr Carrasco, e o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, saíram em defesa de Flávio Tolezani — a dupla teme pela represálias que o artista pode sofrer na vida real por interpretar o personagem. “IMPORTANTE: Vinícius é um PERSONAGEM repugnante, dá muita raiva. Mas o ATOR Flávio Tolezani é uma das pessoas mais doces que existem por aí. Não vamos confundir, disseminar o ódio. Se não fosse o Flávio, não seria possível prestar esse serviço. Divulguem essa mensagem de paz!“, escreveu Mauro Mendonça. Confira: 

No Instagram, Walcyr Carrasco fez um alerta semelhante aos mais de 720 000 seguidores após a exibição do último capítulo de O Outro Lado do Paraíso: “Amigos, sei que hoje vocês vão ficar com muita raiva do Flávio Tolezani, que faz o delegado Vinícius em O Outro Lado do Paraíso. Ele é um ótimo ator mas, por favor, não confundam ator com personagem. Pessoalmente o Flávio é simpático e boa gente, um querido amigo meu. Está até com um espetáculo de teatro em São Paulo, Carmen, onde mostra outro lado de ator! Não percam!” — clique aqui para saber mais sobre a montagem.

View this post on Instagram

Amigos sei que hoje vão ficar com muita raiva do @flaviotolezani que faz o delegado Vinícius em @ooutrooladodoparaiso . Ele é um ótimo ator mas por favor não confundam o ator com o personagem. Pessoalmente o Flávio é simpático e boa gente, um querido amigo meu. Está até com um espetáculo de teatro em SP, Carmen , onde mostra outro lado de ator! Não percam!

A post shared by ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (20) de O Outro Lado do Paraíso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.