Walcyr Carrasco defende ator de “O Outro Lado do Paraíso”

O autor e diretor da novela da Rede Globo falaram sobre o trabalho de Flávio Tolezani, que interpretou o delegado pedófilo Vinícius no folhetim

Nesta terça (20), a novela O Outro Lado do Paraíso teve um de seus capítulos mais aguardados: o fim do julgamento do pedófilo Vinícius, interpretado pelo ator Flávio Tolezani. No capítulo, o delegado revela que só se casou com Lorena (Sandra Corveloni) para ficar com Laura (Bella Pierro), chamando a mulher de “cafona e feia”.

A cena deu o que falar e, no Twitter, a tag #OOutroLadoDoParaíso ficou entre os assuntos mais comentados na noite desta terça (20). A cena deu o que falar, com muitos internautas elogiando o trabalho dos atores que participaram do julgamento, especialmente o de Flávio Tolezani. Confira a repercussão: 

Após a repercussão da cena e a condenação de Vinícius, o aturo de O Outro Lado do ParaísoWalcyr Carrasco, e o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, saíram em defesa de Flávio Tolezani — a dupla teme pela represálias que o artista pode sofrer na vida real por interpretar o personagem. “IMPORTANTE: Vinícius é um PERSONAGEM repugnante, dá muita raiva. Mas o ATOR Flávio Tolezani é uma das pessoas mais doces que existem por aí. Não vamos confundir, disseminar o ódio. Se não fosse o Flávio, não seria possível prestar esse serviço. Divulguem essa mensagem de paz!“, escreveu Mauro Mendonça. Confira: 

No Instagram, Walcyr Carrasco fez um alerta semelhante aos mais de 720 000 seguidores após a exibição do último capítulo de O Outro Lado do Paraíso: “Amigos, sei que hoje vocês vão ficar com muita raiva do Flávio Tolezani, que faz o delegado Vinícius em O Outro Lado do Paraíso. Ele é um ótimo ator mas, por favor, não confundam ator com personagem. Pessoalmente o Flávio é simpático e boa gente, um querido amigo meu. Está até com um espetáculo de teatro em São Paulo, Carmen, onde mostra outro lado de ator! Não percam!” — clique aqui para saber mais sobre a montagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (20) de O Outro Lado do Paraíso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. se fosse comigo com esse delegadão aê eu adoraria ser abusado, coisa linda e gostosa