Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Renata Vasconcellos surpreende com revelação sobre cobertura da Copa

"O governo russo tem se empenhado para mostrar que a Copa é um sucesso", disse a apresentadora no "Jornal Nacional" desta quinta (28)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h59 - Publicado em 29 Jun 2018, 11h37

Renata Vasconcellos surpreendeu os espectadores do Jornal Nacional na noite desta quinta (28) ao fazer uma revelação sobre os bastidores da cobertura da Copa da Rússia. A apresentadora contou que os estúdios da emissora carioca na Praça Vermelha, em Moscou, foram revistados por autoridades do país.

O governo russo tem se empenhado para mostrar que a Copa é um sucesso, especialmente em meio a críticas internacionais por causa da política de intolerância com diversos grupos“, disse Renata Vasconcellos após uma reportagem que mostrou o encontro do presidente russo Vladimir Putin com craques do futebol como Ronaldo Fenômeno e o goleiro Iker Casillas, campeão do mundo em 2010 com a seleção da Espanha. “E por onde o presidente Putin passa, a preocupação é com a segurança, sempre grande…“, disse.

…até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje — inclusive o nosso“, revelou a apresentadora, ficando em silêncio. Na sequência, o Jornal Nacional cortou para os estúdios no Rio de Janeiro, onde William Bonner também permaneceu quieto por alguns segundos, fazendo apenas um barulho com a boca e dando continuidade ao jornalístico — clique aqui para assistir ao momento, a partir dos 40:34 minutos. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Renata Vasconcellos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade