Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Renata Fan ironiza vídeo que repercutiu na web: “Falem das mulheres”

Gravação antiga da apresentadora sobre a Copa Libertadores da América chamou atenção na internet

Por Redação VEJA São Paulo 24 out 2019, 13h29

Renata Fan virou assunto na internet nesta quinta (24) por acertar — com bons meses de antecedência — os times que disputariam a final da Copa Libertadores da América no fim de novembro, em Santiago, no Chile.

Em uma gravação de maio, ela garante que o Flamengo e o River Plate disputarão o grande momento do torneio. “Quando falo de futebol e tenho que palpitar, eu falo com a razão, não com o coração”, decretou. Seus colegas de programa ficaram em polvorosa com o palpite. “Deixa eu falar pra você: Flamengo não aguenta o Internacional”, disse o radialista Ulisses Costa.

O caso é um dos temas mais comentados no Twitter, onde muita gente aproveitou para elogiar o trabalho de Renata. “É uma craque do jornalismo esportivo”, disse um. “Que delícia ver esse vídeo”, comentou outro. “Inspiração”, elogiou um terceiro.

A própria jornalista usou suas redes sociais para comentar o caso. “Desculpem-me pela pouca modéstia, mas no dia 14/05/19 acertei os times que fariam a Final da Libertadores e foi bem antes de começar a fase de mata-mata! Poderosa, né?! E deu exatamente isso!!!! Então, falem das mulheres.”

View this post on Instagram

Na maioria das vezes erramos mais do que acertamos no futebol! Desculpem-me pela pouca modéstia, mas no dia 14/05/19 acertei os times que fariam a Final da Libertadores e foi bem antes de começar a fase de mata-mata! Poderosa, né?! E deu exatamente isso!!!! Então, falem das mulheres 😂😂 Vídeo @silveira1969

A post shared by Renata Fan (@renatafan) on

Continua após a publicidade

Veja a repercussão:

 

Continua após a publicidade
Publicidade