RedeTV bate recorde de gafes em jornal: três em menos de um minuto!

Esqueça a bufada da Patrícia Poeta. E também o celular de Fernanda Gentil. A RedeTV! acaba de definir um novo recorde para gafes em telejornais exibidos ao vivo. Foram três em menos de um minuto (!). E erros para todos os gostos, numa espécie de greatest hits de tropeços jornalísticos. Sim, ainda estamos impressionados com o que vimos na noite […]

redetvgafe

Esqueça a bufada da Patrícia Poeta. E também o celular de Fernanda Gentil. A RedeTV! acaba de definir um novo recorde para gafes em telejornais exibidos ao vivo. Foram três em menos de um minuto (!). E erros para todos os gostos, numa espécie de greatest hits de tropeços jornalísticos. Sim, ainda estamos impressionados com o que vimos na noite de terça (24).

+ “Primeiro comercial de TV via 4G” gera polêmica nas redes sociais; entenda
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

Tudo começou quando o âncora Augusto Xavier se esforçou (sem muito sucesso) para fazer contato com o correspondente Márcio Câmara, que estava em Paris. Eis uma gafe clássica: o silêncio constrangedor, o vazio do diálogo e pronto, conexão rompida.

Até aí, tudo bem. Deslizes assim acontecem quase sempre. A gafe número 2, no entanto, foi mais engraçada. Ao chamar a apresentadora Amanda Klein, Augusto acabou interrompendo uma conversa um tanto nonsense entre a moça e o convidado Jorge Sucupira. Ela tentou, tentou, tentou várias vezes explicar o próprio sobrenome (!) para ele. “Amanda Tales? Sales? CLARISSE?”, ele perguntou, aflito. E, depois, Jorge aproveitou para dar boa noite aos espectadores da… Bandeirantes. Gafe número 3.

Pois é. Aconteceu tudo isso em menos de 60 segundos. Assista:

Parabéns aos envolvidos. 🙂

Abaixo, a repercussão do assunto em forma de piada nas redes sociais:

Da fanpage Borba Muito Gato:

borba

Curtiu o vídeo? Deixe seu comentário e não esqueça de curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s