Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

RedeTV bate recorde de gafes em jornal: três em menos de um minuto!

Esqueça a bufada da Patrícia Poeta. E também o celular de Fernanda Gentil. A RedeTV! acaba de definir um novo recorde para gafes em telejornais exibidos ao vivo. Foram três em menos de um minuto (!). E erros para todos os gostos, numa espécie de greatest hits de tropeços jornalísticos. Sim, ainda estamos impressionados com o que vimos na noite […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h14 - Publicado em 26 Mar 2015, 11h52

redetvgafe

Esqueça a bufada da Patrícia Poeta. E também o celular de Fernanda Gentil. A RedeTV! acaba de definir um novo recorde para gafes em telejornais exibidos ao vivo. Foram três em menos de um minuto (!). E erros para todos os gostos, numa espécie de greatest hits de tropeços jornalísticos. Sim, ainda estamos impressionados com o que vimos na noite de terça (24).

+ “Primeiro comercial de TV via 4G” gera polêmica nas redes sociais; entenda
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

Tudo começou quando o âncora Augusto Xavier se esforçou (sem muito sucesso) para fazer contato com o correspondente Márcio Câmara, que estava em Paris. Eis uma gafe clássica: o silêncio constrangedor, o vazio do diálogo e pronto, conexão rompida.

Até aí, tudo bem. Deslizes assim acontecem quase sempre. A gafe número 2, no entanto, foi mais engraçada. Ao chamar a apresentadora Amanda Klein, Augusto acabou interrompendo uma conversa um tanto nonsense entre a moça e o convidado Jorge Sucupira. Ela tentou, tentou, tentou várias vezes explicar o próprio sobrenome (!) para ele. “Amanda Tales? Sales? CLARISSE?”, ele perguntou, aflito. E, depois, Jorge aproveitou para dar boa noite aos espectadores da… Bandeirantes. Gafe número 3.

Continua após a publicidade

Pois é. Aconteceu tudo isso em menos de 60 segundos. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1P9FPl2AUM4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Parabéns aos envolvidos. 🙂

Abaixo, a repercussão do assunto em forma de piada nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Da fanpage Borba Muito Gato:

borba

Curtiu o vídeo? Deixe seu comentário e não esqueça de curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade