Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ao vivo, William Bonner brinca com Patrícia Poeta sobre “bufada”

Recapitulando, para quem perdeu: Patrícia Poeta, uma das âncoras do Jornal Nacional, está ajudando nosso querido Galvão Bueno na cobertura da Copa do Mundo de 2014. Eis que, na primeira transmissão direto da Granja Comary, a repórter deu uma bela “bufada” antes de entrar no ar. A reação de Patrícia foi tão inusitada que virou piada na internet. Eis que […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h49 - Publicado em 4 jun 2014, 22h11

197977-patricia-poeta-estreia-cobertura-na-620x0-1

Recapitulando, para quem perdeu: Patrícia Poeta, uma das âncoras do Jornal Nacional, está ajudando nosso querido Galvão Bueno na cobertura da Copa do Mundo de 2014. Eis que, na primeira transmissão direto da Granja Comary, a repórter deu uma bela “bufada” antes de entrar no ar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nZWiqZ5Kn4A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A reação de Patrícia foi tão inusitada que virou piada na internet. Eis que hoje (4), durante a apresentação do Jornal Nacional, William Bonner deu uma brincada simpática com sua colega de bancada: de acordo com ambos, a bufada nada mais era do que um exercício de fonoaudiologia. Veja:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8Vg7imAMd1g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Áudio de comentarista do SporTV vaza e vira piada na internet

Ao vivo, Bonner comentou: “Deixa eu dizer uma coisa que não deu tempo ontem, que teve jogo da Seleção e foi um corre-corre danado. Preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, excelente mãe, você também é uma mulher de sorte, Patricia. Porque de todos aqueles exercícios bem esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem no menos esquisito deles e ficou ótimo. Tranquilo”.

Continua após a publicidade

Patrícia completou: “”Você acha? Tem uns priores sim, umas caretas que a gente faz. Um monte de exercícios aí. Mas Galvão Bueno, ó, Bonner, também faz uns exercícios aqui bem engraçados”.

+ Caneta de Sandra Annenberg cai e rouba a cena no “Jornal Hoje”

Galvão Bueno tentou desconversar, falando que antes de toda transmissão o clima é de descontração e superengraçado. Mas Bonner não facilitou: “Acontece o seguinte: eu também faço, também, por ordem da nossa fonoaudióloga Débora Feijó. Tem que fazer, aquecimento vocal, obrigatório na nossa profissão, só que eu faço no carro, vindo pro trabalho ou trancado na minha sala. A Patricia, não. Ela faz aqui na bancada e tá fazendo aí ao seu lado, né Patricia?”. Okkkkk

Continua após a publicidade

No maravilhoso mundo da internet, o pessoal já tá assistindo o Jornal Nacional só para ver qual será o próximo capítulo:

Dê sua opinião: Foi piada ou bronca? Bonner não precisava ter feito isso com Patrícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.