Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Recado de Leo Dias para apresentadores do Fofocalizando rende especulações

Na internet, o momento desconfortável repercutiu entre os telespectadores nesta quarta-feira (7)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 ago 2019, 11h59

Os apresentadores do Fofocalizando protagonizaram um “climão” no programa que foi transmitido ao vivo nesta quarta-feira (7). Lucas Pasin, jornalista que trabalha com Leo Dias na coluna comandada pelo apresentador no portal UOL, fez uma participação na atração do SBT e mandou um recado de Dias aos colegas de emissora — Leo Dias está de férias.

O jornalista revelou que Leo Dias está com saudades da atração e também que mandou um beijo para “quase todo mundo” do sofá do Fofocalizando. A brincadeira legou os apresentadores às gargalhadas, enquanto outros preferiram ficar em silêncio após a declaração do colunista. Na internet, o momento desconfortável repercutiu entre os telespectadores, que começaram a questionar para quem Leo Dias teria enviado um recado com a mensagem.

“Leo Dias manda beijo para quase todo mundo que está no sofá. Quanta maturidade”, questionou uma telespectadores. “Leo Dias mandou beijo para quase todos do sofá. Mara já vestiu a carapuça”, apontou outra ao falar sobre Mara Maravilha. Outros apontam que o recado poderia ser para Lívia Andrade: “Nossa, Leo Dias mandou um substituto e mandou um beijo para quase todo mundo do sofá, ou seja, a Lívia ficou fora do beijo”. O colunista deve retornar ao Fofocalizando no dia 15 de agosto. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Fofocalizando desta quarta-feira (7)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.