Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Rapaz inventa máquina que “encolhe cachorros” e grava resultado da experiência em vídeo adorável

Ah se isso fosse verdade: nós sabemos que cachorros são os animais mais fofinhos da Terra durante toda a sua vida, mas nós precisamos concordar que o pico de meiguice acontece quando eles ainda são filhotinhos. O problema é que cães, como qualquer ser vivo, crescem. Sorte nossa que Jon Hill criou uma máquina especial para solucionar […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 20h19 - Publicado em 12 Nov 2014, 19h10

ABREEE

Ah se isso fosse verdade: nós sabemos que cachorros são os animais mais fofinhos da Terra durante toda a sua vida, mas nós precisamos concordar que o pico de meiguice acontece quando eles ainda são filhotinhos. O problema é que cães, como qualquer ser vivo, crescem. Sorte nossa que Jon Hill criou uma máquina especial para solucionar o nosso problema.

+ Loucos por aventura registram salto de balão de ar quente
+ Soldado viaja 22 horas para surpreender esposa e filha recém-nascida

De um lado do “encolhedor de cachorros”, entra um cãozinho já grande — mas igualmente animado. E, após passar pela caixa de papelão… quer dizer, pela máquina de alta complexidade tecnológica, temos um filhotinho novamente! Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xL9TDpXfxQg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Pena que o vídeo não está nem próximo da realidade… A internet gostaria tanto de reverter seus cachorros a pequenas bolinhas de pelo que o vídeo viralizou e já acumula mais de 20 mil visualizações.

Dê sua opinião: O que você achou da ideia do vídeo? Divertida, não é mesmo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade