Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem ao vivo durante programa de rádio “Pânico”

O lançamento do aplicativo Pokémon GO pode estar unindo a comunidade global, mas, no Brasil, a novidade já está provocando confusão: nesta quinta (21), o comediante Rafinha Bastos foi surpreendido durante a participação no programa Pânico no Rádio, da Jovem Pan. Ele recebeu uma ligação de Otávio Mesquita, que queria tirar satisfações com o humorista sobre um vídeo. + Mãe compartilha […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h07 - Publicado em 21 Jul 2016, 16h42

ABRE01

O lançamento do aplicativo Pokémon GO pode estar unindo a comunidade global, mas, no Brasil, a novidade já está provocando confusão: nesta quinta (21), o comediante Rafinha Bastos foi surpreendido durante a participação no programa Pânico no Rádio, da Jovem Pan. Ele recebeu uma ligação de Otávio Mesquita, que queria tirar satisfações com o humorista sobre um vídeo.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Ainda não entendeu o que o Pokémon GO tem a ver com isso? Nesta quarta (20), Rafinha publicou em seu perfil pessoal no Facebook um vídeo onde ele escreve uma carta aberta à Nintendo pedindo para que o jogo seja lançado urgentemente no Brasil: “Por favor, traga o Pokémon GO para o Brasil. O Brasil precisa de todo o tipo de entretenimento, porque já sofremos muito com o entretenimento que nós mesmos criamos“, diz o humorista no pedido.

Otávio Mesquita, um senhor de 74 anos de idade que pensa que tem 15. Ele se acha muito engraçado. Ninguém concorda“, diz Rafinha no vídeo. Desde a sua publicação, o vídeo já foi visto mais de 1,3 milhão de vezes, sendo compartilhado mais de 23 000 vezes. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4tiBCGNishY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Quem parece que não gostou nada da brincadeira foi o próprio Otávio Mesquita, que ligou para o Pânico para tirar satisfações ao vivo com o comediante. “Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim, e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí“, disse Mesquita. “Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga por que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar audiência, é isso?“, questionou o apresentador.

Otávio, quanta audiência você pode me trazer?“, rebateu Rafinha. “Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço o programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de ‘gordo’, fala mal da Record, não entendo que zoação é essa“, disse Otávio Mesquita, claramente incomodado com a situação. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1spkoOGmebc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

A bronca, no entanto, não parou por aí: “Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar“, completou Mesquita. “Otávio, entenda uma coisa, eu estou absolutamente cag****“, respondeu Rafinha.

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão entre os apresentadores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade