Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Irmã de Rafael Miguel faz desabafo após tragédia: “Indo em frente”

Ator e os pais foram mortos em junho deste ano; autor do crime está foragido

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 jul 2019, 11h12

Após o crime que vitimou seus pais e seu irmão, o ator Rafael Miguel, em junho deste ano, Camilla Miguel usou suas redes sociais na noite desta segunda (22) para desabafar sobre as tentativas de retomar a rotina e trazer normalidade à sua vida após o crime.

Nos vídeos, ela relatou que sente vontade de conversar com os seguidores há tempos, algo que diz que gostava muito de fazer antes antes do ocorrido. “Estou me sentindo de forma diferente. Não vou fingir que nada aconteceu e seguir em frente“, comentou. “Estamos aqui seguindo bem… O meu sentimento tem mudado, vida tem mudado. Não significa superar, nem nada, mas eu escolhi meu momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido pra mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias.

Queria quebrar esse bloqueio que eu tava sentindo, uma mistura de medo e tristeza que aos poucos vai passando“, contou a jovem que agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu. “Não tenho nem o que dizer como isso me ajudou a ter força.”

Ela diz que quer continuar postando mensagens em sua rede social, para conversar e ajudar as pessoas, algo que sua família sempre gostou de fazer. “A gente vai voltando a viver, trazer um novo sentido pra vida, uma normalidade pra nossa nova realidade que, obviamente, mudou totalmente, virou de cabeça para baixo e agora a gente tem tentado entrar nos eixos“, completou.

Continua após a publicidade

Emocionada, Camilla falou sobre o processo de aceitação do luto da perda de seus familiares. “Desde o começo eu lembro de falar que eu não ia conseguir, eu to conseguindo, então é isso”, afirmou.

Entenda o caso

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados no dia 9 de junho no bairro de Pedreira, em São Paulo. O autor dos crimes é o pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, que, segundo relatos, não aceitava o relacionamento do casal e matou os três em uma visita a sua casa, supostamente para falar sobre o relação entre os jovens.

Continua após a publicidade

O pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, fugiu após o crime e é foragido da Justiça. 

View this post on Instagram

so here i stand, high in surrender i need You now hold my heart, now and forever, my soul cries out . 🖤 #tbt

A post shared by Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.