Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Quadro de Faustão com Caio Castro surpreende internautas

O dia era de estreia das mulheres no quadro “Dança dos Famosos” e de apresentação do astro Luan Santana cantando ao vivo no palco, mas o que mais chamou a atenção no Domingão do Faustão foi o quadro “Arquivo Confidencial” com o ator Caio Castro, de I Love Paraisópolis. O próprio Faustão preparou o terreno: […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 15h05 - Publicado em 17 ago 2015, 11h41

caio

O dia era de estreia das mulheres no quadro “Dança dos Famosos” e de apresentação do astro Luan Santana cantando ao vivo no palco, mas o que mais chamou a atenção no Domingão do Faustão foi o quadro “Arquivo Confidencial” com o ator Caio Castro, de I Love Paraisópolis. O próprio Faustão preparou o terreno: disse que por trás de alguém com fama de “irresponsável” pode haver um artista de “índole” e “caráter”.

+ Filha de Carolina Ferraz surpreende pela semelhança com a mãe

A parte da atração que surpreendeu internautas foi a que mostrou uma menina doente que sonhava em conhecer o galã. Foram exibidos depoimentos dos pais da adolescente e imagens de Juliane abatida. Foi quando Castro comentou algo ao ouvido de Faustão (o som do estúdio não aparece na cena). Após o VT, o apresentador contou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi exibida a pedido dos pais.

O sonho de Juliane, que morava em Rondônia, era realizar uma festa de 15 anos, mas a doença a desanimou. Quando soube do caso, Caio se ofereceu a dançar a valsa com ela durante uma sessão de fotos. Caio foi às lágrimas e não comentou mais nada. Faustão pediu um copo d’água para ele, e depois foi em frente com outros depoimentos do quadro. Assista ao vídeo e à reação do ator:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=al9mV9WqhAw?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Mais à frente, Caio mostrou irritação com o depoimento de uma ex-professora. Ela disse que o ator era mau aluno (porque cometia “erros de português grotescos”) e ele retrucou: “O dez que eu tirei ela não lembra”.

No Twitter, o público se emocionou com a história e elogiou a atitude de Caio. Confira:

 

Continua após a publicidade

Publicidade