Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher ganha quase 100 mil reais por ano com atividade inusitada

"Eu sempre quis ter mais contato com familiares e amigos e, quando eu me tornei mãe, percebi o quão importante é o contato físico, o toque"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 nov 2018, 18h26 - Publicado em 5 nov 2018, 17h41

Kassandra Brown, uma mulher de 44 anos que mora nos Estados Unidos com a família, ganha 26 000 dólares por ano (97 000 reais) com seu hobby favorito: trocar carinhos. A mulher cobra 100 dólares por sessão para se deitar e abraçar clientes desconhecidos — e diz que notou como o toque humano é importante para o desenvolvimento humado após ser mãe pela primeira vez, procurando maneiras de exercitar o hábito “todos os dias, o dia inteiro”.

A empreendedora, então, fundou a “Cuddlist” em 2016, uma empresa especializada em afagos profissionais. As sessões duram 90 minutos e são agendadas como num cabeleireiro ou médico: “Eu recebo os clientes no meu espaço para chamegos, que tem uma cama queen size no chão e uma cama de casal tradicional. O quarto também tem algumas fotos simples, uma janela e uma escrivaninha. Não se parece com um quarto tradicional, mas tudo é macio, aconchegante e convidativo”, explicou Kassandra ao The Daily Mail.

“Eu sempre quis ter mais contato com familiares e amigos e, quando eu me tornei mãe, percebi o quão importante é o contato físico, o toque. Ele ajuda a desenvolver a mente e regula o sistema nervoso. Um toque é tudo que um humano precisa para desenvolver todo o seu potencial”, argumenta a mulher sobre a profissão inusitada.

Apesar de gostar do trabalho, Kassandra admite que já se sentiu desconfortável e que já batalhou contra o estigma da profissão: “Foi surpreendente para mim, mas ficar de conchinha pode ser desafiador fisicamente. Travesseiros são importantes. Quando eu conheço um novo cliente, sinto uma combinação de empolgação e nervoso, fico pensando ‘quem são eles’, ou ‘como posso ajudá-los’?”. Os clientes, no entanto, também fodem ficar desconfortáveis. “É por isso que eu peço que meus clientes assinem um acordo que diz: ‘Eu concordo em falar em voz alta se eu estiver desconfortável, a qualquer momento, por qualquer motivo'”.

Continua após a publicidade

“Muitas pessoas acham que o toque é sempre sexual, mas não é. As sessões trazem uma intimidade que é física, mas não sexual — muitas pessoas acreditam que isso não é possível, mas é e pode mudar a sua vida”, argumenta.

“Quartas e sextas-feiras são meus dias mais agitados. Nesses dias, eu vou fazer sessões de até 90 minutos com os meus clientes. Eu também faço sessões que podem durar até 60 minutos ou horas a fio”, explicou a empreendedora. Ela também diz que faz pacotes promocionais para quem compra mais de uma sessão. “Cada encontro é único e eu também ofereço um ombro amigo para desabafar aos meus clientes. Escuto seus problemas e sempre tento responder com amor e aceitação, oferecendo uma reflexão e listando questões”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da empreendedora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.