Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Prestes a dar à luz, Eliana desabafa sobre afastamento da TV

Apresentadora se emocionou ao assistir à homenagem de Patrícia Abravanel aos oito anos de seu 'Programa da Eliana' no SBT

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 ago 2017, 17h16 - Publicado em 21 ago 2017, 17h03

Grávida de sete meses, a apresentadora Eliana se emocionou ao rever os melhores momentos de seu Programa da Eliana neste domingo (20). A apresentadora está afastada do SBT desde maio, quando precisou ser hospitalizada às pressas para evitar o parto prematuro de Manuela.

A substituta Patrícia Abravanel comandou a edição em homenagem aos oito anos do programa, uma retrospectiva dos momentos mais marcantes. “Chorei de saudades e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória”, escreveu. Eliana lamentou o período longe da TV — ela voltou a ser internada no mês passado e está sob repouso até o nascimento.

“Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional. Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa.”

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Senhor, obrigada pela vida que estou carregando, pela oportunidade de crescer como ser humano a cada dificuldade e por me fazer entender que o seu tempo não é o nosso. Hoje, ao assistir o encerramento do programa que eu tanto batalhei para construir e fazer crescer, tive a certeza que tenho uma missão nesta vida: fazer um lindo trabalho com respeito ao próximo. Chorei de saudades e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória. Às vezes, a memória falha e esquecemos o que foi bom e até o que posso representar ao meu público querido. Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional. Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa. Obrigada a toda a família brasileira que sempre me acompanhou por onde eu passei nestes 28 anos de carreira, 15 anos de SBT e 8 anos do "Programa Eliana". Obrigada a todas as equipes de produção e direção que, com amor, transformaram meus sonhos em realidade. Obrigada ao Silvio Santos e a toda a sua família pelo respeito e carinho. Boa semana e "beijo na família".#sbt36anos

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Leia na íntegra:

“Senhor, obrigada pela vida que estou carregando, pela oportunidade de crescer como ser humano a cada dificuldade e por me fazer entender que o seu tempo não é o nosso.

Continua após a publicidade

Hoje, ao assistir o encerramento do programa que eu tanto batalhei para construir e fazer crescer, tive a certeza que tenho uma missão nesta vida: fazer um lindo trabalho com respeito ao próximo.

Chorei de saudades e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória. Às vezes, a memória falha e esquecemos o que foi bom e até o que posso representar ao meu público querido. Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional. Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa. Obrigada a toda a família brasileira que sempre me acompanhou por onde eu passei nestes 28 anos de carreira, 15 anos de SBT e 8 anos do “Programa Eliana”. Obrigada a todas as equipes de produção e direção que, com amor, transformaram meus sonhos em realidade. Obrigada ao Silvio Santos e a toda a sua família pelo respeito e carinho. Boa semana e “beijo na família”.#sbt36anos”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.