Policial ganha “abraço” de cachorro após resgatá-lo e vídeo chama atenção

O clipe, que já acumula mais de 500 000 visualizações, mostra o agente, que precisou pular um portão para ajudar o animal de estimação, em ação

Compartilhado pela polícia chilena na segunda-feira (4), um vídeo emocionante está chamando atenção no Twitter. O clipe, que já acumula mais de 500 000 visualizações, mostra o resgate de um cachorro por um policial, que precisou pular um portão para ajudar o animal de estimação.

Nas imagens, o segundo tenente Giovanni Domke é filmado pulando o portão de uma casa. Na residência, um cachorro está preso por um toldo. Assustado, o instinto do pet é pular no policial, evitando que ele faça o resgate. O oficial, no entanto, persiste e consegue libertá-lo do tecido. A reação do animal de estimação emocionou internautas: ao ser resgatado, o cachorro “abraça” o homem responsável por sua soltura. O caso aconteceu em San Felipe, no Chile. Assista: 

Após a repercussão da história, o policial revelou que uma ligação de vizinhos alertou a polícia para o caso: “Eu não sabia como ia reagir”, contou. Depois se solto, “ele me abraçou com muito carinho”, lembrou o agente. “Decidi corresponder ao abraço porque amo animais, especialmente filhotes”, contou ao portal 24horas.cl. O cão não se feriu no incidente.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s