Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dançarina de Anitta, Thais Carla desabafa após piada de Danilo Gentili

Na quinta-feira (4), a bailarina fez um vídeo para o YouTube que chamou atenção na internet

Por Redação VEJA São Paulo - 9 abr 2019, 13h10

Na quinta-feira (4), a bailarina Thais Carla fez um vídeo para o YouTube que chamou atenção na internet. A dançarina de Anitta revelou que ficou entalada na poltrona de um avião após comprar passagens para a classe econômica da aeronave. “O vídeo de hoje é um tema meio cheio mas tem que se falar: como é uma pessoa gorda pegando um avião?”, diz no vídeo que já foi visto mais de 252 000 vezes. Assista: 

O clipe chamou atenção do comediante Danilo Gentili, apresentador do The Noite, no SBT. Após ver a repercussão da história, ele usou o Twitter para comentar o caso: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena”, escreveu. Compartilhado no sábado (6), o tuíte de Gentili acumulou mais de 39 000 curtidas.

Após a repercussão do tuíte, Thais foi ao Instagram desabafar: “O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar. Acessibilidade importa sim e todos nós temos direitos, o vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (se é que você me entende) CADEIRANTES e etc. Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor? ‘O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade!’. Essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara”, escreveu no Instagram no domingo (7).

Thais ainda acrescentou as tags “Somos Todos Thais Carla”, “Acessibilidade Importa” e “Gordofobia não é Piada” na publicação. Artistas como Preta Gil, Léo Áquila e Alice Wegmann prestaram solidariedade à dançarina nos comentários. A polêmica, no entanto, dividiu opiniões: “Vocês se ofendem com tudo, Deus é pai. Até eu que sou gordinha levei na brincadeira, parem com isso galera, tá feio!”, disse uma mulher. “Ele falou a verdade, na hora de comer você pensa que não vai caber na poltrona do cinema ou do avião? E o mundo que tem que se adaptar a você? Acorda!”, disparou outro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade