Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Penélope Nova surpreende seguidores com foto ousada no Instagram

"Você não é o que você tem", filosofou a ex-VJ e apresentadora na legenda do clique, feito para celebrar seu aniversário de 44 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 ago 2017, 14h55

Ex-VJ da MTV, Penélope Nova mudou radicalmente de estilo de vida nos últimos anos: ela já declarou que malha cinco vezes por semana e adota uma dieta saudável. Neste sábado (19), ela decidiu exibir o resultado de tanto esforço e dedicação em uma foto ousada, publicada no Instagram.

A apresentadora comemorou os 44 anos de idade, completados neste sábado (19), com o clique sensual. “Você não é o que você tem — eu, a partir de hoje, 44“, filosofou Penélope na legenda do registro, onde aparece usando apenas um sutiã esportivo. Confira: 

View this post on Instagram

Você não é o que você tem – eu, a partir de hoje, 44 🖤 (19/08/73) #acreditabonita #quarenteen #myawakening #menosconsumismo #maisnudismo #loveyourself #tohaveandnottohold #nonóias #noshame (ps: a sombrinha ali embaixo não é pentelho; é o alto do topete do meu marinheiro 🖤🐺⚓️)

A post shared by penelope_nova (@penelope_nova) on

O clique surpreendeu os seguidores de Penélope, que elogiaram a apresentadora nos comentário: “Tiro na cara da sociedade!“, opinou uma jovem. “Parabéns, muitas felicidades! Incrivelmente linda nos 44! Quem dera eu chegar lá com um suspense desses…“, escreveu outra fã. “Feliz aniversário e parabéns pelo corpinho!“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique “revelador”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.