Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pedro Scooby para Luana Piovani: “Podia parar de me encher o saco”

"Fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora", rebateu o surfista sobre provocação da ex-mulher

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 dez 2019, 12h15 - Publicado em 30 dez 2019, 12h00

Mais um capítulo dessa briga. O surfista Pedro Scooby, 31, compartilhou nos stories do Instagram alguns vídeos criticando as atitudes da atriz Luana Piovani, 43, sua ex-mulher.

Após Luana compartilhar um vídeo nas suas redes sociais lendo uma crônica sobre a Mamãe Noel escrita por Martha Medeiros, em que critica o papel do Papai Noel, Scooby respondeu a suposta provocação. “Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco“, disse o surfista.

Luana está namorando o jogador de basquete Ofek Malka, e trocou farpas no passado com o ex-marido e sua namorada na época, a cantora Anitta. “Você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa.”, comenta Scooby.

A relação paterna de Scooby com os três filhos do ex-casal também foi um ponto levantado no desabafo, “Desde março que a gente se separou, fui catorze vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. […] Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país.”.

Confira a seguir o vídeo na íntegra:

Assista ao vídeo postado por Luana que gerou a polêmica:

View this post on Instagram

@realmarthamedeiros genia e sensivel o suficiente pra fazer poesia com suas cronicas, real, cirurgica, na mosca!🎯Grata querida, feliz ano todo, novo, tudo de novo.✨💕A todos alias… Special thanks @marceladpagano @aangelagarcia 💋💋

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

A resposta

“Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora, no final do ano, para entrar 2020 leve.” Scooby começou o desabafo comentando um vídeo de Natal de Luana, em que ela se coloca como Mamãe Noel. “Nossa, ela [Luana] é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela [Garcia, amiga e assistente de Luana]. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel.”

Continua após a publicidade

“Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia [Dicker]. Mas, enfim… Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo.”

“Desde março que a gente se separou, fui catorze vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos […] Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe.”

“Eu agora passei um mês gravando um projeto, por isso, esse mês de dezembro, eu não fui ver as crianças, mas, agora, em janeiro, dia 6 de janeiro, eu estou de manhã em Portugal, e vou ficar um mês.”

“Outro dia, eu estava falando no Facetime com as crianças e você falando mal de mim atrás.” O surfista termina o vídeo desejando um feliz ano novo para Luana. “Que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.