Pedro Scooby para Luana Piovani: “Podia parar de me encher o saco”

"Fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora", rebateu o surfista sobre provocação da ex-mulher

Mais um capítulo dessa briga. O surfista Pedro Scooby, 31, compartilhou nos stories do Instagram alguns vídeos criticando as atitudes da atriz Luana Piovani, 43, sua ex-mulher.

Após Luana compartilhar um vídeo nas suas redes sociais lendo uma crônica sobre a Mamãe Noel escrita por Martha Medeiros, em que critica o papel do Papai Noel, Scooby respondeu a suposta provocação. “Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco“, disse o surfista.

Luana está namorando o jogador de basquete Ofek Malka, e trocou farpas no passado com o ex-marido e sua namorada na época, a cantora Anitta. “Você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa.”, comenta Scooby.

A relação paterna de Scooby com os três filhos do ex-casal também foi um ponto levantado no desabafo, “Desde março que a gente se separou, fui catorze vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. […] Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país.”.

Confira a seguir o vídeo na íntegra:

Assista ao vídeo postado por Luana que gerou a polêmica:

A resposta

“Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora, no final do ano, para entrar 2020 leve.” Scooby começou o desabafo comentando um vídeo de Natal de Luana, em que ela se coloca como Mamãe Noel. “Nossa, ela [Luana] é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela [Garcia, amiga e assistente de Luana]. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel.”

“Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia [Dicker]. Mas, enfim… Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo.”

“Desde março que a gente se separou, fui catorze vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos […] Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe.”

“Eu agora passei um mês gravando um projeto, por isso, esse mês de dezembro, eu não fui ver as crianças, mas, agora, em janeiro, dia 6 de janeiro, eu estou de manhã em Portugal, e vou ficar um mês.”

“Outro dia, eu estava falando no Facetime com as crianças e você falando mal de mim atrás.” O surfista termina o vídeo desejando um feliz ano novo para Luana. “Que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Chrystina Gatarossi

    Luana deixa de ser chata, vai viver sua vida, deixa o cara em paz, ja deu ja, que saco