Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Scooby responde críticas de Piovani sobre ele ser “vergonha nacional”

Atleta respondeu seguidores sobre relação complicada com a ex-mulher

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h36 - Publicado em 18 Dec 2019, 12h48

Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido Pedro Scooby em uma live no YouTube na terça-feira (17). Ela categorizou o surfista como uma “vergonha nacional“. “Mole do ano, para mim, é ele ter perdido a família dele. Mole do ano foi o resultado de todas a péssimas atitudes que ele teve”, disse.

Na manhã desta quarta (18), Scooby rebateu as declarações da ex. Ele postou uma foto no Havaí e escreveu: “Para quê levar a vida tão a sério?”. Nos comentários, respondeu ao questionamento de um seguidor. “Você não fica bravo com a Luana Piovani? De ela te criticar?”.

O atleta respondeu: “Eu não! Falar até papagaio fala“. “Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando estiveram doentes, dei muito amor. Fui esse ano catorze vezes a Portugal, levei eles comigo para Califórnia e Inglaterra. Não fala o que você não sabe“, disse ele, para outro usuário, que o acusava de ser um pai ausente. O esportista tem três filhos com a atriz.

“Passei todos os Natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguidor que eles passem comigo no ano que vem”, explicou também.

Publicidade